Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Shopping Metropolitano Barra recebe a exposição internacional “Plasticidades: Plástico + Design”

Roupas de banho ecológicas, bolsas feitas de banners reciclados e jóias com telas de mosqueteiros estão entre as mais de 100 peças de designers do Brasil e de outros 15 países. Ao todo, estarão expostas cerca de 100 peças, do Brasil e de outros 15 países (Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Inglaterra, Itália, Suíça, Tailândia e Venezuela). São criações de renomados designers estrangeiros, como Karim Rashid, Zaha Hadid, Gaetano Pesce e J-me Studio, e brasileiros, como os Irmãos Campana, Gilson Martins, Zanini de Zanine, Mana Bernardes e Renata Moura. O objetivo da exposição é surpreender os visitantes com produtos de design inusitado e bem-humorados, todos com o plástico como principal matéria-prima.
 Dentre as novidades da 5ª edição da exposição, estão as roupas de banho ecológicas, das sócias Itee Soni e Heather Kaye, da Finch Designs (China), feitas com garrafas PET recicladas; as bolsas produzidas com banners reciclados, das espanholas Marcela Manrique, Liliana Andrade e Eleonora Parachini (Demano); os móveis da ZON Design, produzidos pela Tramontina (que, além de panelas de aço inox e facas, possui uma linha de móveis de design em plástico); a coleção Miniatures, da Melissa; produtos da gigante alemã Koziol; joias da designer Valeria Nunes, cuja matéria-prima principal é tela de mosquiteiro; e vasos de resina de poliéster, criados por alunos do curso de Desenho Industrial, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

xxx_1-450x270

SERVIÇO:
Data: de 13 de agosto a 06 de setembro
Horário da exposição: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h. 
Local da exposição: Praça de Eventos do Shopping Metropolitano Barra. 
Endereço – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro. 
O lounge inflável funciona de acordo com a programação dos talk shows e fica no piso L2, próximo ao Cinemark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário