Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mestre-Cervejeiro.com’ chega ao Rio de Janeiro

mestrecervejeiro2-650x330


No dia 27 de agosto, a rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com, abrirá sua primeira unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. A região é uma das mais expressivas economicamente da cidade e também uma das que mais crescem, com uma grande oferta de espaços e novos empreendimentos empresariais. “Temos um ótimo potencial no Rio de Janeiro e pretendemos expandir ainda mais este ano. A cidade é aberta ao universo cervejeiro além de ter boa movimentação turística”, afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.



Localizada no Shopping Barra Top, a loja de 27 metros quadrados, conta com 140 rótulos de cervejas especiais – com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), 2Cabeças (Rio de Janeiro, RJ), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.


O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia – os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de lojas em 2016, a maioria nas regiões Sul e Sudeste.



Serviço:
Endereço: Shopping Barra Top – Av. Olegário Maciel 451, loja F – Barra da Tijuca – 22621-200 – Rio de Janeiro, RJ -  3177-1452
Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Fonte: AIB NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário