Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

RICKY MARTIN, O ÍCONE DO POP LATINO, VOLTA AO BRASIL DEPOIS DE SEIS ANOS COM SUA TURNÊ MUSICA+ALMA+SEXO

A espera acabou. Após seis anos sem se apresentar no país, o mais importante astro do pop latino, Ricky Martin, retorna ao Brasil para seu grande show no dia  27 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank eDiners para o show acontecerá entre os dias 28 de junho e 04 de julho de 2011 pelo tel 4003-5588 ou pelo site www.ticketsforfun.com.br. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 05 de julho. 

Ainda colhendo os frutos de seus trabalhos mais recentes (MTV Unplugged e Ricky Martin Live: Black & White Tour), o álbum MAS - Musica+Alma+Sexo, lançado este ano e que Ricky Martin traz para Brasil, traz letras em inglês e espanhol, além de uma canção com o mais brasileiro dos ritmos e que dá nome à faixa: "Samba". 
Gravada em parceria com a estrela do axé Claudia Leitte, a música também ganhou uma versão remix, produzida pelo DJ paulista DeepLick, que já trabalhou com artistas como Shakira, Jennifer Lopez, Vanessa da Mata e a própria Claudia Leitte.

Realização Time for Fun


Nenhum comentário:

Postar um comentário