Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

BRENNO FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DO CD ÓRBITA


Na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 23h, na boate Nuth Lounge, da Barra da Tijuca, o cantor Brenno  lança seu CD “Órbita” . No repertório, o público terá a oportunidade de conferir as músicas do seu novo trabalho como as autorais “Só por um segundo”, “Onde tudo começou”, “Órbita”, que dá nome ao disco, “Sem stress”, “Um outro dia”, a regravação de “Grand´ Hotel”, do grupo Kid Abelha, entre outras.

No show, Brenno também contará com algumas participações especiais. Nas canções “Agora é pra ficar” e “A sua maneira” (Capital Inicial), ele cantará ao lado de Rafael Almeida, que dirigiu os clipes de “Só por um segundo” e“Um outro dia”. O cantor Kiko Zambianchi participará nas músicas “Primeiros erros” (Capital Inicial) e da sua autoral”Mais uma folha no chão”, que faz parte do repertório do disco, assim como “Sem Saída”, com a presença do rapper JF, que também canta ao lado dele em “Órbita”.

"Estou me sentindo como no primeiro palco que pisei profissionalmente com 15 anos de idade. Também está rolando um flashback de tudo que aconteceu na minha vida para chegar até aqui. Quero fazer o melhor show da minha vida porque todas estas pessoas que fizeram parte dessa caminhada merecem o meu máximo e principalmente, os meus fãs, que lá estarão mais uma vez marcando presença e cantando todas as músicas”, diz Brenno. Segundo ele, “Pop”! é a palavra que mais define o seu novo trabalho, “Órbita”, que tem músicas produzidas pela Yahoo BR Plus e por Marcelo Sussekind.

“O CD fala de amor e eu mostro todas as maneiras desse sentimento que conheci até hoje, incluindo o que deu certo e o que deu errado. A gente vai sempre aprendendo alguma coisa. Esse trabalho traduz o meu momento, retrata um som que sempre gostei de ouvir, e que tem muito mais a ver com a minha proposta sonora de carreira. Exploro o meu lado mais pop, enfatizando as baladas românticas. Esse é o diferencial, sonoridade nas composições e linguagem bacana”, dizBrenno Be.

O cantor acabou de lançar o clipe da música “Um outro dia” (http://www.youtube.com/user/brennobetv), com direção e produção do ator Rafael Almeida e protagonizado pela atriz Paloma Bernardi, a Alice da novela “Insensato Coração”, da TV Globo. Rafael também dirige o clipe da canção “Só por um segundo”, que acabou virando um curta-metragem, com músicas do cantor na trilha, e a participação dos atores Thiago Martins e Samara Felippo.

Carioca do bairro da Gávea, Brenno Be é bisneto de Zezé do Banjo, ex-integrante do conjunto 8 Batutas, grupo que participou da primeira gravação de samba no Brasil (“Pelo Telefone”, de Pixinguinha). Mas, apesar da forte influência musical na família, seu início de carreira foi na faculdade de medicina, em 1999, graças ao sucesso que fazia nas rodas de violão. O reconhecimento foi tamanho, que a direção da instituição resolveu criar um festival interno, o Prata da Casa.

Em 2007, lançou o primeiro CD, “Bora Lá”, pela Cia Music, quando ainda era conhecido como Brenno Beat, nomeque ele mesmo se deu por ser fã do movimento musical beatnik.

Serviço:
Show do cantor Brenno Be de lançamento do CD “Órbita”
Dia – Quarta-feira – 29/06
Horários – Abertura da casa: 21h
Show – 23h
Local – Boate Nuth Lounge
Endereço - Av. Armando Lombardi, 999 - Barra da Tijuca
Classificação etária: 18 anos
Capacidade da casa: 700 pessoas
Preços: R$ 40,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher)
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de débito e cartões de crédito (Todos os cartões)
Telefone para informações: (21) 3575-6850



Créditos: Mônica Hing - GMP Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. concerteza bacana eu tive lá nesse lançamento forte abraço pra vc cara que papai do céu possa abencoar um abraço de tds da radio centro sul fm a radio que estar no coração da cidade

    ResponderExcluir