Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FELIPE CAMARGO FAZ SHOW COM RENDA REVERTIDA PARA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE

O versátil cantor e compositor, Felipe Camargo vai ser a atração do Café Etílico, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, na sexta-feira, 26, às 22h. Nesse dia, também será exibido o seu primeiro clipe, da música autoral, o ‘rocknejo’ “Lembranças de um verão”, que será lançado no dia 19. 

No repertório, além dessa canção, também estarão as autorais “Deixa rolar” e “Ilha do amor”. Acompanhado do baterista Thiago Xavier, Felipe fará releitura de grandes sucessos, como “Uma noite e meia” (Marina Lima), “Olhos coloridos” (Sandra de Sá), “Minha alma” (O Rappa), “Hoje eu quero sair só” (Lenine), entre outras. A renda do show será revertida para a Associação Civil de Amparo ao Menor, “A minha casa”, que fica no bairro carioca de Campo Grande.

“Estou bastante ansioso para esse show e espero que as pessoas se divirtam e dancem bastante comigo do início ao fim”, diz Felipe que mistura em sua música de lançamento, o som do sertanejo universitário com as guitarras pesadas rock ‘n roll

Natural da cidade do Rio de Janeiro, o cantor começou a se interessar por música aos sete anos de idade, quando ganhou o seu primeiro violão, dado pelo pai. Neste mesmo período, se apaixonou pela música clássica, graças às referencias do som que a sua mãe ouvia. “Por causa dela, comecei a ouvir artistas como Chopin, Beethoven, Mozart e Bach”, conta ele, que em sua trajetória musical, fez parte das bandas de rock metal, Rhamses e Fell Hard.

A sua versatilidade está nas misturas de referências musicais, que vão desde o clássico hard rock, passando pelo reggae e pop. Além do violão, Felipe toca piano, bateria, guitarra, gaita, trompete, contrabaixo e flauta doce.





Serviço:
Apresentação do cantor Felipe Camargo
Dia – Sexta-feira – 26/01
Local – Café Etílico Recreio
Abertura da casa - 20 horas
Horário de início do show – 22h
Endereço: Rua Antônio Batista Bittencourt, 325 – Recreio dos Bandeirantes
Telefones: (21)2490-1684 / 99978-8777
Capacidade da casa: 200 pessoas
Valor: R$ 20,00
Forma de pagamento: Dinheiro e cartões de crédito (Mastercard, Visa, Diners e Amex) e Débito (Visa Electron, Elo e Maestro)
Classificação etária: livre
Duração do show: 120 minutos
Obs.: A renda será revertida para a Associação Civil de Amparo ao Menor “A minha casa”.

Redes sociais do cantor Felipe Camargo
Instagram - @felipecamargomusic
Facebook - @felipecamargomusic
YouTube – Felipe Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário