Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Banda Amigos da Barra encanta os foliões da Região



Há dois anos a BANDA AMIGOS DA BARRA chegou para trazer alegria e descontração para todos os foliões que curtem um bloco de rua com gente animada,  segurança,  um clima de amizade e um pensamento sustentbilidade.









No dia 21 de Janeiro, a carismática  banda abriu o carnaval da região com uma deliciosa e animada feijoada oferecida no Hotel Laguetto.




 Vários foliões, celebridades e imprensa prestigiaram o evento. 




No ultimo domingo, 28/01 aconteceu o desfile oficial da BANDA AMIGOS DA BARRA, com um Trio elétrico de 27 metros que desfilou pela orla  arrastando 50.000  foliões.


Alegria, Harmonia, Descontração marcaram a passagem do Trio que serviu de palco pra grandes nomes, como: o quinteto de sopro Crispy Rio Brass Band, a cantora Pop Antonella, o grupo Fundamento, o sambista Lucas Moraes e a banda gospel Ministério Vale In Rio.
A bateria da Unidos De Bangu foi quem deu o ponta pé inicial do percurso até a Praça do Ó.



O bloco teve como Rei e Enredo nada menos do que uma das maiores personalidades do carnaval, o grande mestre Milton Cunha.






No trio passou a cantora baiana Yara Vellasco que cantou sertanejo, forró e música baiana. Yara fez o público pular aos hits mais famosos de Safadão, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo. Um coro de vozes gritava, “Yara Furacão”.



Já Lexa arrastou milhares de fãs num pocket show, de 30 minutos. Encerrando o percurso e levantando o público que passava das 50 mil pessoas (de acordo com organização) , o MC Théo fez os foliões cantarem juntos algumas músicas próprias, como “Bum Bum Bum” e sucessos atuais de Kevinho, G15, entre outros. O funk retrô de  MC Marcinho, Buchecha e MC Sapão também foram cantados. O publico foi a delírio....




A banda contou com a presença de seu rei, Milton Cunha, da Rainha Marcillene Moraes, das musas Karla Moreno (também musa do carnaval da Barra da Tijuca), Monique Elias e Nanda Santoforte, dos musos Gabriel BernardoMussum Neto e João TavaresLexa foi a madrinha.



Sob direção de Fábio Campos (presidente) e do jornalista e apresentador, Marcelo Haidar, criador da banda, em 2019 a banda terá como enredo o mestre João Roberto Kelly, o rei das marchinhas e a eterna Sardinha 88 e uma das mais marcantes musas e rainhas do carnaval, Adele Fátima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário