Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estreia Comédia Dramática "A Sala de Jantar"



A Comédia Dramática "A Sala de Jantar", do dramaturgo americano A.R. Gurney, estreia nos palcos cariocas no dia 22 de outubro, sob a direção de Rogério Martins. A peça é ambientada em uma típica sala de jantar, de uma família tradicional, onde a mesa é o foco de todas as ações, desde um simples café da manhã, a um elaborado jantar, passando também pelo trabalho e celebrações especiais. Intercalando cenas engraçadas, outras comoventes e até cruéis, o espetáculo traz de volta uma tradição perdida ao longo do tempo, onde a mesa era um elo principal nas reuniões familiares. 
No palco, seis atores se dividem em uma vasta gama de personagens, ao todo são 56 (todos da mesma família), de diversas idades, tipos e gêneros, que testemunham as passagens do tempo de forma poética e realista, onde o texto, figurino e os objetos de cena mostram a revolução dos tempos, remetendo aos costumes acolhedores de antes e ao distanciamento humano da tecnologia atual.
"Penso na dinâmica realista desse texto, com as cenas em um ritmo alucinante, utilizando a sobreposição de cenas onde até mesmo o diálogo se sobrepõe, engajando o público a todo o instante, não perdendo em nenhum momento a atenção do mesmo", explica Rogério.

No elenco talentos já consagrados no teatro como a atriz Carla Ribas. E também rostos conhecidos da TV, como o ator Theodoro Cochrane que recentemente viveu o delegado Petronílio na novela Saramandaia da Rede Globo.
Uma história dinâmica e surpreendente que promete prender o público do início ao fim.

Serviço:
Comédia Dramática "A Sala de Jantar"
Estreia: 22 de outubro até 27 de novembro
Horário: Terças e quartas às 21h
Valor: R$ 60,00 (Estudantes e idosos pagam meia entrada)
Local: Teatro dos Quatro - Shopping da Gávea - Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro
Telefone: 021 2274-7246
Capacidade do Teatro: 402 poltronas 
Gênero: Comédia Dramática
Classificação: 14 anos.
Duração: 80 minutos.
Estacionamento no local (R$ 5,00 até 5 horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário