Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CIRCO DO TOPETÃO na Ilha do Governador



O CIRCO DO TOPETÃO se apresenta a partir do dia 19 de abril, as sextas, sábados, domingos e feriados, no Aterro do Cocotá, Ilha do Governador! Palhaços, pernas de pau, bonecos gigantes, trapezistas, malabaristas e muitas outras atrações.
O Espetáculo apresenta várias atrações que fazem a alegria de adultos e crianças como acrobatas e malabaristas, com experiência internacional. Pernas de pau, monociclos, trampolim e trapézio também compõem o espetáculo, além de um grande picadeiro musical.
As apresentações do Topetão são reconhecidas pela qualidade dos conteúdos educativos, pela interatividade com o público e inovação na arte circense. Com figurinos luxuosos, cenários coloridos, bonecos gigantescos e apresentações surpreendentes, o Circo do Topetão é sucesso por onde passa. No Carioca Shopping e no Bangu Shopping, por exemplo, mais de quinze mil pessoas, em cada temporada, já assistiram as peripécias do palhaço e da sua trupe.



Serviço:
Circo do Topetão City – com o Palhaço Topetão e sua turma no Aterro do Cocotá, Praça Poeta Manoel Bandeira S/N - Ilha do Governador
Data: 19 de abril a 02 de junho
Sexta-feira: 18h
Sábados, Domingos e Feriados: 18h e 20h
R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia (crianças)
Mais informações: 9471-4042 www.topetão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário