Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Arnold Schwarzenegger participa de competição de fisiculturismo no Rio

Além de entregar os prêmios aos vencedores, o astro assistiu a performance de Carlinhos de Jesus e sua companhia de dança


Na noite de sábado, dia 27 de abril, a Cidade do samba foi palco do concurso Body Buiding Pro – Pro Man & Pro Fitness, na Gamboa, região central do Rio. Arnold Schwarzenegger foi o centro das atenções ao apresentar a disputa de competições de fisiculturismo do Arnold Classic Brasil. O ator americano falou com a platéia, brincou com os vencedores e entregou os prêmios.



Durante o evento, Arnold acompanhou o hino nacional, assistiu a uma performance de Carlinhos de Jesus e sua companhia de dança e a apresentação do Serginho do pandeiro.

Antes de começar a disputa, Arnold subiu ao palco e comemorou o fato de fazer uma competição de fisiculturismo no Brasil, um país que ele adora, segundo o próprio ator.  “Eu vim ao Brasil em 1973. Nesta época muitos de vocês nem eram nascidos, mas eu disse: ‘I will be back’ (“eu voltarei”). E, voltei. Estou muito feliz. Existem duas coisas que eu amo: o fisiculturismo e o Brasil. Consegui botar as duas coisas juntas é muito especial. Obrigado pelo apoio. É fantástico ver um auditório lotado. É extraordinário – disse Schwarzenegger.



Um dos participantes ao troféu Pro Man, o americano Toney Freeman tentou achar uma maneira de se destacar no campeonato de fisiculturismo do “Arnold Classic”, Freeman se apresentou vestindo uma sunga do Brasil. A peça cativou os jurados, mas não o suficiente para ele ganhar. Conhecido como o “X-Man” pelo porte físico, o atleta de 46 anos teve que se contentar com a segunda colocação.
 Quem ganhou a competição foi o também americano Brandon Curry, que, com a vitória, garantiu presença no tradicional torneio Mr. Olympia, realizado desde 1965. O ator Arnold Schwarzenegger foi campeão da disputa em sete ocasiões.
Curry teve a honra de receber o troféu de campeão das mãos de Schwarzenegger. O compatriota Fred Smalls ficou em terceiro, e o brasileiro Fernando Noronha foi eliminado antes da decisão, deixando a disputa fora do Top 6.  Quando entregou o troféu ao campeão, Arnold perguntou como ele havia se preparado para o evento e o quanto tinha treinado as poses, que tanto impressionaram os jurados. E, o rapaz muito feliz por estar ao lado do astro era só alegria. “Eu treino a minha vida inteira para isso. Estou feliz por ganhar o primeiro Arnold Classic da América do Sul” – respondeu ele ao ídolo.
 O campeonato de fisiculturismo faz parte da feira de Arnold Schwarzenegger, que atrai inúmeras modalidades, como pole dance, queda de braço e luta olímpica.



AIB NEWS - por: Graça Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário