Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Barra comemora a reeleição do prefeito Eduardo Paes




A Câmara Comunitária da Barra reuniu várias personalidades, no salão social do Marina Barra Clube, no Largo da Barra, para um coquetel em comemoração a reeleição do prefeito Eduardo Paes.  Ele ganhou a corrida eleitoral com 64,6% dos votos válidos, feito nunca alcançado por nenhum dos quatro prefeitos eleitos pelo voto popular desde 1985 e também obteve  o maior número de votos do país, mais de 2 milhões.



Este resultado mostra a aprovação do atual prefeito pela população carioca.  Aprovação esta focada nos investimentos em infraestrutura urbana necessários à realização da Olimpíada. Por toda a cidade existem obras  desde a Zona Sul, onde vive a população com poder aquisitivo mais elevado, as áreas mais pobres, como Madureira e Pavuna na Zona Norte e Santa Cruz, na Zona Oeste.


 No palanque montado em sua homenagem, o prefeito recebeu declarações de afetos dos principais líderes presentes, e palavras maravilhosas proferidas pelo Dr. Carlos Carvalho a quem muito agradeceu todo o apoio recebido, não só a sua campanha eleitoral, mas a cidade do Rio de Janeiro na conquista pela sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
 Participaram da homenagem,   Delair Dumbrosck, presidente do CCBT, o ex-senador Ney Suassuna, Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken S.A., Kleber Machado, presidente do Barralerta, alguns deputados federais e estaduais e líderes de associações locais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário