Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 10 de março de 2019

GRE. Unidos da Barra da Tijuca estréia na passarela do samba

Eu não sei quem vc é... mas eu sei quem eu sou...



Foi no último sábado, 9/3, a grande estréia na passarela do samba da Intendente Magalhães da escola de Samba Unidos da Barra da Tijuca.



Unidos da Barra chegou pra representar a grande Barra da Tijuca, um bairro que chama atenção por suas belezas naturais. A escola tem como projeto de vida, essa responsabilidade social e ambiental de enaltecer e preservar esse bairro da zona Oeste do Rio de janeiro.



 Fundada em Março de 2018, com suas cores verde, azul e branco, a escola tem como símbolo o Jacaré do Papo Amarelo e foi a segunda de seu grupo a entrar na Avenida com suas lindas e coloridas fantasias. 


A escola trouxe o enredo Eu não sei quem você é, mas eu sei quem eu sou, Barra da Tijuca, meu amor... e  desfilou com 16 Alas e 460 componentes. Esse foi só o começo, pois mostrou que veio pra ficar...



Parabéns ao presidente da escola Fernando Cirne e toda sua equipe. Que venham muitos Carnavais!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário