Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

CANTOR GUGA NO RÉVEILLON CELEBRARE - Clube Monte Líbano

O cantor Guga vai fechar 2018 com chave de ouro. Considerado uma das jovens revelações do samba, nesse ano que iniciou a sua carreira profissional, ele acaba de ser confirmado entre as atrações do renomado ‘Réveillon Celebrare’, no clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio. No evento comandado por uma das maiores bandas de flashback do país, Celebrare, ele subirá no palco ‘Open air’, às 03h do dia 01, e promete muita animação para o público entrar 2019 da melhor maneira possível.

No repertório do jovem carioca, de apenas 21 anos, muito samba, pagode e outros estilos com uma roupagem preparada especialmente para o ‘Réveillon Celebrare’. No evento, ele também vai mostrar as duas músicas que lançou, recentemente, a atual de trabalho, ‘Serumaninho, composta por nomes conhecidos do mercado, como Ferrugem, Diney, Davi Vianna e Rony Lucio, do grupo “Tá na Mente”, além de ‘Híbrido’. As duas faixas ficaram entre os primeiros lugares, das rádios do Rio e Porto Alegre, no segmento samba.

“Não tenho palavras para descrever 2018. Depois da boa repercussão das minhas músicas, veio o convite para participar desse evento que já é sucesso no Rio, há 13 anos. Vai ser o meu primeiro show no réveillon, estou muito feliz e espero todo mundo lá para iniciar 2019 com o pé direito. Acho que vão gostar das surpresas que estou preparando”, diz Guga.

Além dele e da principal atração, a banda Celebrare, a festa também vai contar com as apresentações da bateria da União da Ilha, dos cantores Fabinho Carioca e João Luz e de vários DJs nos intervalos.



ERVIÇO:
Evento: Réveillon Celebrare
Dia: Segunda-feira – 31/12
Horário de início do evento: 21h
Local: Clube Monte Líbano
Endereço - Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon
Preços: A partir de R$500,00
Vendas:
Escritório Clube Monte Líbano
Informações 3021-8888
Horário de funcionamento: 
Segunda à sexta: 09h às 21h
Sábado e domingo: 11h às 18h
Acesse:

Atrações:
Palco principal:
Banda Celebrare
Bateria da União da Ilha
Fabinho Carioca

Palco Open Air
Guga
João Luz
DJs

Nenhum comentário:

Postar um comentário