Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Estação Vidigal

Estilo e Diversão Garantida na Cidade Maravilhosa


O Rio de Janeiro vai ganhar uma estação especial. O slogan indica o perfil da galera zona sul, num dos locais mais visitados por turistas nacionais e internacionais, que se tornou ponto de parada pra galera antenada, o Vidigal. Surge uma case, com a proposta de oferecer o som do jeitinho carioca de ser, tendo dias especiais para ritmos do país e até do mundo, o nome: ESTAÇÃO VIDIGAL. Na “EV”, artistas órfãos de palcos alternativos, que vão do reggae, da MPB, do pop e claro, do samba vão ter seu espaço. O funk exportação, aquele que sertanejos, forrozeiros, entre artistas de outros ritmos copiam, vai ser uma das estrelas. O Pop funk e o funk retro têm espaço garantido!
A Estação Vidigal é para um público que não quer ir para a Lapa, Barra da Tijuca ou parar em bares, pois a Estação vai oferecer justamente este clima descontraído, mas com glamour.

No primeiro andar, uma pista com camarotes removíveis, além de um lounge composto por pallets, onde a galera sintonizada com o mundo vai poder carregar seus celulares.
A casa dispõe de wi-fi liberado durante todas as suas programações, para ninguém perder a chance de suas postagens nas redes sociais.
No visual, destaque para uma árvore centenária, um jacarandá, que serve de base para a escada que dá acesso ao segundo andar. Nele outro lounge no clima de um bate papo. Ainda no segundo andar, um “fumódromo”, com pequena vista para o mar do Arpoador e de Ipanema.
A Estação Vidigal nasce com uma proposta diferenciada na cidade. A decoração moderna, junção de um grande pub, misturado ao conceito americano de Sound Factory (fábrica de som) foi pensada na adaptação de estilos e tribos sintonizadas numa simples proposta, a de diversão garantida, num espaço único no Rio de Janeiro.
Na programação, ritmos e propostas diferenciados pelo dia, mas com muita qualidade e harmonia, na junção de tribos e sons:
- Até que em fim é sexta feira à noite e tem Salve Rio, onde os sons que circulam a Cidade Maravilhosa poderão ser encontrados, do funk ao reggae, do pop ao rock.
Aos sábados rolará o Sertanejinho, neste dia quem dita o ritmo é o sertanejo nacional, com o popnejo carioca e o som das pistas, com shows e os DJs mais badalados da noite carioca.
Os domingos, a Estação é do Samba, samba nacional, samba exportação, daquele pagodinho diferente. Resenhas e batucadas vão do final de tarde até o início da madrugada, com Pagodeira Da Frisson.
A cada dia um DJ diferente responderá pela casa, que terá suas portas abertas a partir das 22 horas, nas sextas e sábados, encerrando suas programações às 05 da manhã. Aos domingos, o por do sol marca o início da Roda De Samba, às 17 horas, encerrando à 01h.
De terça a quinta, o espaço será democrático, abrigará projetos sociais, que irão de ações a festas, bem como shows de bandas e artistas alternativos.
A Estação será uma parada obrigatória para quem gosta de diversão garantida e com qualidade!


SERVIÇO: - ESTAÇÃO VIDIGAL - Endereço: - Av. Presidente João Goulart, 186 – Vidigal, Rio/RJ - Capacidade: - Mil pessoas - Espaço: - 750 M²
1º andar: - Pista; - Praticável; - Lounge; - Amplo banheiro feminino e masculino; - 4 Camarotes móveis
2º andar: - Lounge com vista parcial para o Arpoador, Ipanema e Comunidade; - Área de Fumante – 25m² - Camarim
Programação fixa: - Sexta: - Salve Rio - Sábado: - Sertanejinho - Domingo: - Pagodera do Frisson
- Valores: - De acordo com a programação - Cartões: - Todos Info.: - (21) 965034586 Estacionamento: Não – Estacionamento particular próximo Direção: - Estação Vidigal (Maycon Oliveira, LuhãnArnt, Pedro Rique e André Luiz Oliveira)
Imprensa: - Ricardo Araújo - (21) 983736735 – ricardoaraujoassessoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário