Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Shows internacionais dominam agenda da Jeunesse Arena até o fim do ano



John Mayer, Jack Johnson, Green Day, Arcade Fire, Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla já estão confirmados
É cada vez mais frequente o número de eventos internacionais na Jeunesse Arena. Conhecida por ser uma das mais modernas do Brasil e oferecer a possibilidade de adaptação para diferentes tamanhos e configurações de eventos, graças à sua estrutura modular, em uma área coberta de 2.400 m², o local é o único espaço multiuso de padrão internacional no país.
Com auditório climatizado para 510 pessoas, 54 camarotes e estacionamento para 1.100 veículos, o local foi palco recente para o show do cantor Ed Sheeran e da diva teen Ariana Grande, o campeonato mundial do game League of Legends (Mid Season Invitational), o espetáculo Disney On Ice, além do UFC (Ultimate Fighting Championship), maior evento de MMA do planeta.
Nos próximos meses, a casa abre as portas para outras grandes atrações internacionais no ramo musical e esportivo. Nos dias 06 e 07 de outubro, serão realizadas três apresentações dos mundialmente famosos jogadores do Harlem Globetrotters, pioneiros na arte de apresentar o basquete aliando técnica e diversão. No dia 24, a Jeunesse será palco do “Prêmio Multishow da Música Brasileira”.
Entre os shows internacionais, o primeiro a chegar ao Rio de Janeiro, será o norte-americano John Mayer, que retorna à Cidade Maravilhosa após apresentação, em 2013,  no Rock In Rio. O cantor, que acaba de completar 40 anos de idade e já conquistou sete Grammys, promete, no dia 27 de outubro, comemorar com o público carioca, ao som de canções como “Daughters”, “Gravity” e “Who You Love”, que fazem parte da turnê do disco “The search for everything”, lançado no último mês de abril.
No dia 1° de novembro, véspera de feriado, o Rio de Janeiro ganha um presente especial. Após sete anos de espera, uma das maiores bandas de punk rock de todos os tempos, o Green Day, está de volta. O trio californiano formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool promete levantar a Jeunesse Arena e proporcionar uma noite especial aos fãs ao som de sucessos, como “Basket Case”, “American Idiot”, “Nice guys finish last” e “Wake me up when september ends”, entre muitos outros. O show terá a abertura da banda The Interrupters, de Los Angeles.
No dia 05 novembro, será a vez do hawaiano Jack Johnson voltar ao país. Um dos mais festejados cantores e compositores de sua geração e dono de sucessos como Upside Down, Flake, Sitting, Waiting, Wishing, If I Had Eyes, entre outros, o artista traz a turnê de lançamento de seu mais novo álbum, All the Light Above It Too”, que chega às lojas e às plataformas digitais, nesse mês de setembro.


Abrindo o mês de dezembro, no sábado, 02, o comediante Whinderson Nunes, considerado o maior YouTuber do Brasil, vai gravar na Arena, o seu segundo DVD, “Proparoxítona”, que terá capacidade para cerca de 11 mil pessoas, até agora, o maior público do artista, que já soma mais de 22 milhões de inscritos em seu canal. No espetáculo, ele contará piadas e histórias da sua infância, incluindo algumas inéditas, que prometem deixar quem for a Jeunesse, com dores na barriga de tanto rir, além de situações engraçadas, que aconteceram antes e depois da fama e cantará algumas das suas músicas autorais.
Já no dia 08, também terá a volta ao Brasil da banda Arcade Fire, que vai apresentar a sua mais recente turnê mundial, Infinit Content.  Os canadenses lançaram recentemente o álbum Everything Now, produzido por Thomas Bangalter, do duo Daft Punk. Após conquistar um Grammy e um Juno de “Álbum do Ano”, em 2011, além de um Brit Award, de melhor álbum internacional, pelo trabalho The Suburbs, a banda lançou este ano, o single “Everything  Now”, do álbum homônimo, que alcançou o primeiro lugar da Billboard na categoria adulto alternativo. O show na Arena contará com a abertura do grupo colombiano Bomba Estéreo.
O ano termina com grandes clássicos do rock n’roll. O evento Solid Rock traz, no dia 15 de dezembro, as bandas Deep Purple e Lynyrd Skynyrd, além da convidada Tesla, que fará a abertura dos shows principais. Os britânicos do Deep Purple apresentam a turnê “The Long Goodbye”, onde tocam as músicas do disco “Infinite”, lançado em abril.



 Contatos
GMP Assessoria de Imprensa- (21)2495-4517 / (21)99572-5926
Diretora: Giovanna Pagnoncelli- (21)99972-6820 / giovanna@gmpassessoria.com.br
Atendimento: Monica Hing - (21)99551-8536 / gmpassessoria@gmpassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário