Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ateliê Valentinas lança coleção de inverno em chá chic para o dia das mães

Coleção celebra o inverno com delicadeza e traz peças adequadas à estação mais fria do ano, além de opções estilosas mesmo para as regiões onde não faz tanto frio, como o Rio de Janeiro. O tecido mais badalado da vez é o suede, que aparece em bodys e blusas que podem ser combinados com as calças maxi-flare de couro ecológico e saias nas modelagens lápis ou envelope. Os vestidos também tem vez e aparecem com babados românticos e florais invernais em uma cartela de cores mais frias do que das outras estações. A renda tem lugar garantido em vestidos tubinho que ganham fitas charmosas para formar um laço no pescoço ou em mangas de modelagem ampla, na mesma pegada das calças flare. Os comprimentos variam do curto ao longo e podem ser complementados com as botas de cano alto que chegaram para completar o mix da marca em edição limitada para o inverno.




O Jeans é um capítulo a parte nesta coleção e vem em camisas com aplicações de temas florais e animais além de ser uma escolha certeira para as fashionistas na modelagem destroyed, a peça já foi clicada diversas vezes por blogueiras que são fãs da marca. Para os dias mais frios, os tricots ganham aparecem em uma versão metalizada que é um dos hits do momento, outra opção são as bombers que chegam com estampas coloridas com flores e borboletas para colorir o look. 



                                                                          Julia Manhães

Todas as novidades estão a venda pelo e-commerce da marca e pelo WhatsApp. O atendimento no ateliê vai de 10:00 às 21:00 de segunda à sábado, 

Endereço:  Avenida Olegário Maciel 570, sala 305, na Barra da Tijuca. 

                                                 Tininha Mattos e Carol Alencar

O lançamento oficial acontece em um chá chic que vai reunir blogueiras e celebrar o dia das mães, nesta sexta-feira, dia 05 de maio a partir das 14:00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário