Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 14 de março de 2017

Cantora Lu Dantas lança no canal Play TV clipe gravado no Canadá

A cantora e compositora Lu Dantas lançará na quarta-feira, dia 15 de março, o clipe da música “Vento”, de sua autoria, no canal Play TV, no programa Faixa de clipes Udigrudi, que começa às 21 horas. 

Lu Dantas gravou o clipe em Montreal, maior cidade da província de Quebec, no Canadá, em agosto do ano passado, com os cineastas brasileiros Marcio Ribeiro e Johnny Pearson, da produtora StereoCine Media Production Company, responsável por produção de conteúdo audiovisual na cidade. O local escolhido para as gravações foi a praia do parque natural du Cap-Saint-Jacques. 

“Vento” foi o primeiro single da cantora, que contou com produção musical de Eugenio Dale, que participou do trabalho de estreia de Maria Gadú. No single, ele gravou violão e percussão. No baixo, o responsável foi Gastão Villeroy e, na flauta transversal, Fernanda Vaz. 

Lu Dantas faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro. 




A PlayTV é um canal especializado em games, música e cinema. Canais: Net -122 / Claro TV - 122 / Sky - 181 / Oi TV - 143/  Vivo TV - 255/Fibra 130 / GVT - 86 

Confira o clipe - https://youtu.be/do6iZpzw-Ds


Nenhum comentário:

Postar um comentário