Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

JULLIE COSTA, NOVO TALENTO DA MPB, LANÇA O SEU PRIMEIRO DISCO NA FNAC RIO


“Um álbum para emocionar e tocar o coração das pessoas”! Essa é a definição de Jullie Costa em relação ao seu primeiro disco, “Te desenho em palavras”, que será lançado, com um pocket show, na terça-feira, 06 de dezembro, às 19h, na FNAC, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

A cantora estará acompanhada dos músicos José Lourenço (piano) e Sergio Knust (violão e guitarra) e coprodutor do álbum, que teve direção artística e produção musical assinadas pelo renomado Max Pierre.
Na apresentação, duas composições de Jullie ao lado de Sergio Knust, como a que dá nome ao disco, além de “Paraíso Irreal”. Outras canções inéditas que fazem parte desse repertório  de estreia da cantora, estão “Furacão”, “Querido Cretino” e “Dentro do seu olhar”. 
“O show será regado de muito amor e carinho e com uma expectativa enorme principalmente por ser o lançamento do meu primeiro disco”, diz Jullie Costa, que interpreta ritmos como jazz, pop, indie alternativo e folk e prefere cantar músicas mais lentas porque, segundo ela, a permitem explorar mais e criar a sua própria interpretação.
O interesse da cantora pela música surgiu aos dois anos de idade, cantando temas da Disney. Aos cinco, ganhou o seu primeiro teclado, e nas festas infantis, brincava de adivinhar as trilhas sonoras dos filmes. Foi nesse período que ela se viu completamente apaixonada pela arte de cantar e hoje, se identifica com alguns artistas internacionais, como Birdy, Rhodes e Joan Bayez.



Serviço:
Pocket Show da cantora Jullie Costa – Lançamento do disco “Te desenho em palavras”
Dia – Terça-feira – 06/12
Horário – 19h
Local – FNAC
Endereço - Avenida das Américas, 4666 – Barra da Tijuca - Loja B 101/114
Tel.: (21) 2109-2040
Capacidade - 60 lugares
Classificação: Livre
Entrada Franca


CRÉDITO – DIOGO PAGNONCELLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário