Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sábado, 23 de julho de 2016

Um novo projeto para a Barra - Distrito Bossa Nova



Charmosa, tranquila, valorizada... assim é a Barrinha, a única região da Barra da Tijuca que mantém as características antigas do bairro. Uma perfeita harmonia entre residencias e comercio.
Dando início a um novo projeto para o bairro, especialmente para esse bucólico pedacinho, foi criado o Distrito Bossa Nova que trará para o bairro finais de semanas com shows gratuitos de bossa na Barrinha.


Abrindo as semanas de eventos, que irão acontecer todos os segundos finais de semanas do mês, no sábado, 16 de julho, o lendário Bar do Oswaldo  ofereceu um delicioso café da manhã em comemoração aos seus 70 anos de vida.

Em seguida todos foram para a reinauguração da pracinha, onde diante de seu coreto acontecia show dos  artistas locais, como o dos Camelos, Andreia Carneiro e trio e terminando a tarde com Claudia Teles.

Um super evento que  contou  com a exposição de históricas motos, o Clube da Vespa, artes plásticas e apresentação de artistas locais. 
Distrito Bossa Nova teve o apoio da Acibarrinha, ABIH-RJ e  a gastronomia local entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário