Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vem aí a feijoada da maior banda do Rio de Janeiro - Banda da Barra, apresenta: Feijão em ritmo de percussão

       

Comandado por Paulo Farani, o evento quer deixar todo mundo com gostinho de “chegue logo, Carnaval”, para os convidados entrarem no clima de fevereiro ainda em novembro. Para isso, a feijoada conta, entre muitas novidades, com o concurso da Musa da Banda da Barra 2016, coroação da Madrinha e Rainha 2016 da Banda. A farra – que fecha em grande estilo com a Bateria Oficial da Campeã do Carnaval, Beija Flor de Nilópolis – conta ainda com as presenças de Black MC, JP Silva e Júnior Fillardis.
O lançamento oficial da camisa do desfile 2016, assinada desta vez pelo carnavalesco Milton Cunha, com o tema Olimpíadas, também acontece durante o evento, que conta com a direção artística do RP Marcelo Haidar e presença estimada de 400 pessoas.
O desfile oficial da banda (que costuma levar mais de 40 mil foliões atrás do seu trio elétrico) acontece no domingo, 31 de janeiro, a partir de 12h, com concentração ao lado do bondinho, no posto 6, e desfile até a Praça do Ó.
A Banda da Barra conta com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, além de grandes empresas como Supermercados Guanabara, Ambev, 2MLBrindes, entre outras.
O roteiro da feijoada
Atrações
Madrinha e Rainha da Banda da Barra 2016 e convidados Vips;
Shows
JP Silva, Black MC, Junior Fillardis, lançamento da Banda da Barra e Beija-Flor de Nilópolis;
Quando
Sábado, 28 de novembro, a partir das 13h;
Onde
Vitrinni Lounge Beer – Rua Armando Lombardi, 421 – na rua das boates, na Barra;
Ingressos
R$ 120 (masculino) e R$ 120 (feminino) – direito a camisa, feijoada e bebidas à parte;
Onde comprar
ingressorapido.com.br, Fnac BarraShopping ou no Tel: 96919-0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário