Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

domingo, 7 de setembro de 2014

"Tempos de Brilhar" reestreia temporada no Teatro Fashion Mall




Musical "Tempos de Brilhar", inspirado no filme “Grease”, reestreia temporada no Teatro Fashion Mall, Rio

O espetáculo, que tem a adaptação numa aposta musical adolescente com músicas cantadas ao vivo e em português, conta a história de amor dos estudantes Deny e Sandy eternizados no cinema por John Travolta e Olivia Newton-John

O musical “Tempos de Brilhar”, livre adaptação de Neide Lira do filme Grease, reestreia nos palcos cariocas no dia 28 de agosto (quinta-feira), sob a direção de Grazi Luz. A principal novidade nessa temporada são as canções que serão apresentadas em português e cantadas ao vivo pelos atores. O espetáculo conta a história dos estudantes Deny (Matheus Malone) e Sandy (Dani Guimarães) que se conhecem durante umas férias de verão inesquecíveis. Eles se apaixonam perdidamente, mas a distância se torna um problema no relacionamento dos dois. Porém os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Deny.

Esse encontro inesperado acaba mostrando para a mocinha um lado que ela não conhecia do amado. Ele infantilmente, se apresenta de uma forma esnobe, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento em crise.

A trama aproveita as histórias para abordar diversos assuntos atuais como família, amizade, lealdade e a importância de um romance na formação dos adolescentes. E, como a história se passa em um ambiente escolar, não poderia deixar de retratar a importância da escola e seus valores.

Sinopse:
Os estudantes Deny e Sandy se conhecem durante o verão, mas precisam se separar no final das férias. Devido uma jogada do destino, ela acaba sendo matriculada na mesma escola dele e passa a conhecer o lado bad boy de Deny.


Serviço:
“Tempos de Brilhar”
 Teatro Fashion Mall
Temporada: Até 25 de setembro
Horário: Quintas às 20h
Valor: R$ 60
Local: Teatro Fashion Mall (sala 1) – Est. da Gávea, 899 – São Conrado
Tel.: 3322-2495 / 2422-9800
Pagamento: Todos os cartões
Gênero: Musical adolescente
Classificação: 10 anos.
Duração: 75 minutos.
Capacidade: 400 lugares
Bilheteria: a partir das 15h
Estacionamento no local (R$ 5,00 até 5 horas)
Classificação Livre



Divulgação: Joici Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário