Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Feijoada Pré-Carnavalesca agita Windsor Barra




Chegou a época de unir samba e feijão num mesmo caldeirão. O grito de carnaval foi dado e a clássica feijoada das quadras de escolas de samba chega ao Windsor Barra Hotel no dia 15 de fevereiro, às 13h, dando o gostinho do que aguarda os turistas e os cariocas para o Carnaval.

O hotel repete a dose neste ano lançando-se mais uma vez no circuito dos eventos momescos com o lançamento da feijoada pré carnavalesca do Windsor Barra, onde a badalação é um dos temperos. Por lá, quem dá o tom dos tamborins é a bateria da carioquíssima Unidos da Tijuca, campeã de 2012, acompanhada por passistas e ritmistas e pela rainha da bateria, Juliana Alves, que promete muito samba no pé. Outra novidade será apresentação especial da comissão de frente da escola dos seus últimos desfiles na avenida.

Nos intervalos, a animação fica por conta do grupo show Suingue Carioca, que levará os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba, passando por marchinhas antigas, transformando assim a pista montada no salão do hotel num grande baile de carnaval. Logo na entrada do salão, recepcionistas entregarão aos participantes a camiseta-convite, que poderá ser customizada ao gosto dos foliões, pelas estudantes de uma escola de moda.

No quesito gastronomia o Chef Manoel Moreira inova mais uma vez, com o seu especial bolinho de feijoada e outras novidades. Sem falar das sobremesas e das cachaças e drinks para acompanhar a folia.

Serviço:

Hotel Windsor Barra
Av. Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca – Tel: 21955000
Dia 15/02 (Sábado)
Preço por pessoa: R$ 180,00
Horário: 13h às 19h
Estacionamento privativo


Nenhum comentário:

Postar um comentário