Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 5 de março de 2013

MARCOS VERAS RETORNA AO TEATRO LEBLON COM A TRADICIONAL TEMPORADA DO STAND UP “FALANDO A VERAS”, QUE TERÁ NOVOS TEXTOS E NÚMEROS MUSICAIS





Pelo quarto ano consecutivo, o comediante Marcos Veras apresentará o espetáculo “Falando a Veras” no Teatro Leblon, sextas e sábados, de 12 de janeiro a 30 de março, no horário alternativo, às 23h. De cara limpa, ou seja, sem interpretar personagens, Veras apresentará novos textos e números musicais.

Veras faz parte do programa “Encontro com Fátima”, com Fátima Bernardes, exibido diariamente, ao vivo, na TV Globo. Aos sábados, integra o elenco do humorístico “Zorra Total”, onde interpreta diversos personagens. No teatro, além deste espetáculo solo, o ator estará em cartaz com a peça “Atreva-se”, que tem direção de Jô Soares, e estreará no dia 11 de janeiro, no mesmo teatro.

“Falando a Veras” não é polêmico, nem ofensivo. Em três anos, o ator não precisou fazer mudanças no roteiro por alguma piada, que tenha desagradado o público. 
  
Fã de Chico Anysio, Jô Soares, Charles Chaplin, Jerry Lewis, entre outros, o carioca Marcos Veras gostava de imitar seus amigos já na infância. Formou-se como ator pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos e publicitário pela Universidade Estácio de Sá. Há 13 anos, trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.
  
FICHA TÉCNICA

Interpretação e concepção: “Marcos Veras”
Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Supervisão Geral: Fábio Porchat
Trilhas e efeitos: Paulinho Aguiar, Jorge Filhu, Ricardo Mendoza e Saulo Aride
Contra regra: Jorge Arruda
Produção: Diego Zarif
Direção de Produção: Sergio Sayd
Realização: Sayd Empreendimentos Culturais

SERVIÇO
“FALANDO A VERAS”
ESTREIA 12 DE JANEIRO. Até 30 de março.
Sextas e sábados, às 23h.
Local: Teatro Leblon – Sala Marília Pêra
Endereço: R. Conde de Bernadotte, 26 – Leblon
Telefone: (21) 2529-7770
Capacidade: 400 Lugares
Ingresso: R$60,00
Duração: 70 min
Classificação indicativa: 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário