Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Em uma linda festa Troféu AIB de Imprensa premiou os profissionais que mais se destacaram em 2012


Na noite de quinta-feira, dia 6 de dezembro, no Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, aconteceu a entrega da 8ª edição do Troféu AIB de Imprensa. Na ocasião foram conhecidos os grandes vencedores  através de votação popular, realizada pelo site do Portal Aib News, e que estavam em sigilo através de envelopes lacrados.



A premiação, que teve como mestre de cerimônia a jornalista Letícia Levy, foi aberta pelo presidente da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca – AIB, Manuel Lopes, que fez questão de agradecer a todos que contribuem diariamente para o trabalho desenvolvido pela instituição, como os diretores, associados e colaboradores. Lopes também expressou o seu pesar sobre a morte do arquiteto Oscar Niemeyer que faleceu na noite de quarta-feira (4/12) no Rio de Janeiro, e pediu que todos fizessem um minuto de silêncio.



Várias celebridades passaram pelo salão do Sheraton Barra nessa noite de festa.


A TV Record foi homenageada pela cobertura das Olimpíadas de Londres, quem recebeu o troféu foi a coordenadora de marketing da empresa, Lica Mayer, e quem entregou foi o jornalista Jorge Saldanha da Fenai.

 Outro homenageado da noite foi o jornal Cidade da Barra, fundado pelo jornalista Afonso Campuzano, que também foi o responsável pela criação da Associação de Imprensa da Barra. Campuzano agradeceu os seus colaboradores e elogiou o trabalho do atual presidente da AIB. Ele também ofereceu o prêmio para outras publicações locais, o Guia Utilitá da empresária Daniela Andrade e também para o jornal Tipo Carioca da editora Kátia Lancelotti.



Os grandes vencedores da noite

A primeira categoria a ser conhecido o vencedor foi a de melhor revista de informação, quem levou o troféu foi a Revista Isto é, o resultado foi anunciado pelo secretário da Casa Civil, Pedro Paulo.  A segunda categoria foi a de melhor radialista que teve como vencedor o locutor Tino Júnior, da Rádio Beat 98, quem entregou o prêmio foi o presidente do Barralerta, Kléber Machado.  Tino dedicou o troféu a todos os funcionários da rádio.


O título de melhor programa de entretenimento, anunciado pelo superintendente da Caixa, Arnaldo Melo, ficou com o Melhor do Brasil, da Rede Record. O troféu foi recebido pelo jornalista Fábio Ramalho que representou o apresentador Rodrigo Faro. Ramalho dividiu o prêmio com toda a equipe e chamou ao palco a diretora artística da Rede Record Rio, Vanessa Andrade.


 A Record também levou para a casa o troféu de Melhor Programa de Variedades pelo Hoje em Dia, o anúncio foi feito por Manuel Lopes. O programa foi representado pela diretora artística da Rede Record Rio, Vanessa Andrade.


Na categoria melhor fotojonalista, quem levou o troféu foi o fotógrafo do jornal O Globo, Marco Antônio Teixeira que o dedicou ao pai e agradeceu a toda  sua família. O troféu foi entregue pelo diretor de marketing da Carvalho Hosken, Ricardo Corrêa.

A última categoria da noite foi a de melhor apresentador de telejornal que teve como grande vencedor o jornalista Wagner Montes do programa Balanço Geral da Rede Record. O apresentador foi representado pela assessora de imprensa da empresa, Renata Granchi, que falou o bordão que o consagrou na TV: “escracha”.

A noite terminou com o sorteio de diversos prêmios para os participantes.


Vencedores:

Melhor Revista De Informação: Revista Isto é
Melhor Radialista: Tino Júnior (Beat 98)
Melhor Programa de Entretenimento: Melhor do Brasil (Record)
Programa de Variedades: Hoje em Dia (Record)
Melhor Fotojonalismo: Marco Antônio Teixeira (O Globo)
Melhor Apresentador de Telejornal: Wagner Montes (Record)



Confira algumas fotos do evento:


Adriana Mello diretora Social da AIB entre amigas e Angelo Ribeiro Editor do RJ TV

                                            
                                          Fábio Ramalho e Vanessa Andrade da Rede Record



Afonso Campuzzano e o Presidente Manuel Lopes


                                         Donato Velloso e o Biólogo Marcello Mello



Josiane Oliveira  e Togeiro Junior da Cimeira Produções Artísticas


Um comentário:

  1. Parabéns ao fotógrafo Marco Antonio. Seu pai foi um exemplo maravilhoso para todos nós, meu tio e padrinho. Parabéns, meu primo querido. Muitas saudades.

    ResponderExcluir