Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Xuxa lança Calendário 'Happy Down' 2013:



Xuxa fez a festa com as crianças nesta terça-feira, 13, durante o lançamento do calendário "Happy Down", na Fnac da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A apresentadora posou para o calendário beneficente e aparece com as crianças do grupo "Happy Down", todas portadoras de Síndrome de Down, interpretando personagens infantis e do cinema como "Branca de Neve", "Toy Story", "Piratas do Caribe" e "Titanic".

"Eles são anjos. Tive o privilégio de fazer esse trabalho. Dei carinho e recebi muito mais. Agradeço por terem me escolhido para fazer esse trabalho. Ano que vem, topo fazer de cara limpa (sem as caracterizações dos personagens). Foi uma semana muito gostosa", disse a apresentadora que sentou no chão, brincou e paparicou muito as crianças que estiveram no lançamento.

Filha de Romário também posou para calendário
Além de Xuxa, o calendário "Happy Down" contou com outra personalidade. Trata-se de Ivy, filha do ex-jogador Romário, e que é portadora da síndrome. A menina esteve no lançamento com a mãe, Isabella Bittencourt.

"Foi uma tarde muito tranquila. A Xuxa, com esse jeitinho dela, descontraiu as crianças, contou histórias, brincou. Foi a primeira vez que a Ivy participou de algo assim", disse Isabella que é a favor ainda de usar a imagem da filha e de Romário para chamar atenção para a causa.

"Acho que tem que usar, sim. É para uma boa causa, e temos que aproveitar o fato de a Ivy ser filha do Romário para chamar atenção para isso. Ele mesmo luta por essa causa", reforçou.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário