Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Está abera ao público a exposição “China Revelada

Na noite de 26 de setembro foi realizado o coquetel de lançamento da exposição “China Revelada”, no condomínio Península, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A cerimônia de abertura contou com apresentação do folclore milenar chinês e com as presenças de Dr. Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken, de sua esposa Eliana Lustman e de representantes da China no Brasil.  

A exposição ‘China Revelada’ reúne peças de arte chinesa representativas dentro da coleção Carvalho Hosken. O talento do artesão chinês está presente nas várias técnicas e materiais. Os formatos surpreendem pela percepção singular do mundo ocidental. Uma coleção de objetos para encher os olhos de quem entende de arte e admiradores. Uma viagem a um mundo que seduz pelo preciosismo, beleza e originalidade. “Eu me deixei ser levado pela paixão quando pela primeira vez adquiri uma pequena peça entre tantas imaculadas em sua beleza pelo talento dos humildes artesãos e artistas a serviço dos imperadores. E não parei mais..”, argumentou Dr. Carlos Carvalho.
 Na ocasião também estavam presentes alguns famosos como: Suzana Pires, Eri Johnson, Alessandro Annes, Silvio Guindane, Castrinho, entre outros. Executivos da Carvalho Hosken, amigos e familiares do Dr. Carlos Fernando de Carvalho, representantes da OAB-Barra e líderes de associações civis e comunitárias da região, como Manuel Lopes, presidente da AIB e Delair Dumbroski, presidente do CCBT, também foram prestigiar o evento.
 A exposição está aberta ao público do dia 27 de setembro ao dia 16 de dezembro, no Espaço Cultural Península, na Avenida dos Flamboyants, 500, no condomínio Península, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  A entrada é grátis e o acervo com mais de 600 peças pode ser visitado de quinta a sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 10h às 19h.
Assista o vídeo do coquetel de abertura:
http://www.youtube.com/watch?v=J0YJM9iF1G8&feature=player_embedded

Fonte AIB NEWS
Fotos: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário