Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Porquinhos O Musical


Está em cartaz, aos sábados e domingos, às 16h, no Teatro Vannucci, na Gávea, o infantil “Porquinhos O Musical”, com texto de Dharck Tavares. Homenagem ao idealizador do projeto, o diretor Alessandro Dovalle, que faleceu em janeiro, o espetáculo que inova o teatro musical infantil no Rio de Janeiro com músicas apresentadas ao vivo, passando por gêneros musicais como o jazz, blues, pop e o rock. 
No elenco, a atriz e cantora Evelyn Castro, finalista do programa “Fama 4”, da TV Globo, que vive a Porquinha Rosa, além dos atores Rodrigo Fernando (Porquinho Pietro), Érika Thomas (Porquinha Kika), Raí Valadão (Lobo Mau), Rayssa Bentes (Chapeuzinho Vermelho) e André Lemos (Narrador).
O espetáculo “Porquinhos O Musical”,  adaptado do clássico da literatura “Os três porquinhos”, apresenta duas porquinhas e um porquinho no lugar dos três tradicionais. Ele conta a história dos bichos que viviam na floresta e decidem construir as suas casas, mas terão que lutar contra o Lobo Mau, que mora faminto na floresta e vai tentar destruí-las e jantar todos. Os diretores Leandro Bispo e Luis Fernando Bruno fazem da encenação, uma versão original e bem humorada, mas também com um tema educativo para as crianças: o trabalho árduo é sempre mais seguro do que o mais fácil. Os figurinos são inspirados nos musicais da Broadway. A novidade é que ainda esse ano, será lançado o CD com todas as músicas da peça.



Serviço:
Peça: “Porquinhos O Musical”
Local – Teatro Vannucci
Endereço – Rua Marquês de São Vicente, 52 / 3º. Piso – Shopping da Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: (21) 2274-7246
Dias e horários – Sábados e Domingos – 16h
Preços – R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)
Forma de pagamento – Dinheiro e através do site www.ingresso.com
Duração – 50 minutos
Capacidade – 400 lugares
Classificação etária – Livre
Encerramento da temporada - 18 de dezembro

Divulgação: GMP - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário