Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

JULLIE COSTA SE APRESENTA NA BARRA

Na quarta-feira, dia 27, a partir das 20h30, Jullie Costa, jovem carioca de 21 anos, fará um pocket show no restaurante Vintage Wine Bar, que fica dentro da loja Grand Cru, na Barra. A cantora estará acompanhada do músico Sergio Knust, ex-guitarrista da banda Yahoo, e vão mostrar as duas composições inéditas que fizeram juntos: “Te desenho em palavras” e “Paraíso Irreal”. Essas músicas deverão fazer parte da gravação de um CD da cantora, que será produzido pelo renomado diretor Max Pierre.

“A expectativa é que seja um show maravilhoso e que eu possa transmitir um pouco do universo musical que admiro. No repertório, cantarei diversos estilos, como jazz, folk, indie e pop, que são os com que eu mais me identifico. Espero que essa noite possa servir como um momento de conexão com o público”, diz Jullie, que também vai cantar as músicas “Fever”, na versão de Michael Bublé, e “The only exception”, da banda Paramore.



SERVIÇO:
Pocket show da cantora Jullie Costa
Dia – Quarta-feira – 27/01
Horário – 20h30
Local – Restaurante Vintage Wine Bar, que fica dentro da loja Grand Cru
Endereço – Av. das Américas, 7841 / Bloco 1 / Loja 103 – Condomínio Sun Desk – Barra da Tijuca
Tel.: 2431-0864
Capacidade: 60 pessoas
Não terá couvert artístico, apenas pagamento para o que for consumido.
Forma de pagamento: Dinheiro e todos os cartões de crédito e débito

CRÉDITOs – MARCOS SAMERSON e GMP Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário