Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Três belas jovens são eleitas no concurso MISS ESTADO DO RJ INFANTO JUVENIL


Para abrir o Ano com chave de ouro, foi realizado no último sábado, dia 25 de Janeiro, o concurso de Miss Estado do RJ Infanto Juvenil.
O belo evento aconteceu no Clube Comary, Teresópolis e teve como apresentador nada mais do que Luis Costa que faz sucesso com seu programa de entrevistas no Diário da TV, emissora local. 

A organização do evento contou com: Abertura e coreografia das misses Luis Costa, idealização e figurino Luis Costa, confecção My Heart, fotos  do Photo Santa Tereza,  tema Animal Kindgdon Disney. A abertura ficou na responsabilidade do  grupo Dançarte da professora Hebe Otto da casa de Portugal, que com todo seu talento, arrasou em sua apresentação, sendo um espetáculo a parte.


O evento ainda contou com mais duas grandes apresentações que animaram ainda mais a noite, Banda The Jump sucesso teen do momento e  Samuel Faria bailarino do grupo da cantora Anita.



A escolha das belas da noite não foi tarefa fácil, trabalho para os 25 jurados que elegeram as primeiras princesas da noite e as três grandes vencedoras de 2014.

BRENDA SANTOS MISS ESTADO DO RJ PRÉ TEEN UNIVERSE 2014.

BIANCA BEATRIZ DE SOUZA – TEEN UNIVERSE 2014

ALINE MITO  - MINI MISS ESTADO DO RJ OFICIAL 2014.

CLEO PINNA MELO - PRIMEIRA MINE PRINCESA

RAFAELA TAYT SOHN CARDOZO - SEGUNDA MINE PRINCESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário