Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

sábado, 20 de julho de 2013

Hair Studio – Espaço Contemporâneo o lugar ideal para você




Com um ano e meio inaugurado em um dos maiores Centros Comerciais da Barra da Tijuca, (Shopping Barra Square), o Espaço Contemporâneo apresenta diversos serviços para o embelezamento do corpo, unhas e cabelo. Representado por uma equipe de profissionais de alta qualidade, o espaço está sempre pronto para atender as exigências da mulher moderna.

Com uma grade de funcionários formados em academias internacionais, como Luciana Alves, especialista em coloração, penteados e maquiagens que com sua simpatia, profissionalismo e dedicação cativa seus clientes e Joel Buratti especializado em cortes, tendo como técnica um corte personalizado para cada tipo de rosto, personalidade e profissão, o espaço atende uma ampla grade de clientes exigentes, como Ministros, atores, cantores. 
Para toda a parte de estética o Espaço Contemporâneo conta com a especialista Sabrina Brock que trabalha tanto o lado corporal como o facial (Massagem Corporal, drenagem linfática, limpeza de pele, revitalização, esfoliação, banho dourado entre outros). Sabrina garante aos seus clientes ótimos resultados em tratamentos, além de relaxamento e bem estar.




O Espaço Contemporâneo funciona de terça à sábado das 10 às 22hs.
End: Av. das Américas 3.555 – lj B e C – Shoping Barra Square
Tels: 3153-1730
          3153-1726

Marque o seu horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário