Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

OITAVA EDIÇÃO DA FESTA “BAZZA” PROMOVE UMA RESSACA DE CARNAVAL


Quem quer aproveitar o pós-carnaval no Rio de Janeiro, não pode deixar de curtir a oitava edição da festa Bazza, que será realizada, na sexta-feira, 15, mais uma vez na Sede Náutica do Calabouço, do Clube de Regatas Vasco da Gama, no Aterro do Flamengo, a partir da meia-noite.
Serão seis horas de muita música, passando pelo pop, dance, house, funk, sertanejo, sambas enredo e marchinhas de carnaval. Nas carrapetas, a abertura da noite ficará por conta da atriz Marcella Rica, que atuou na temporada 2012, de “Malhação”, da TV Globo. Além dela, o som também ficará sob o comando dos DJs Tatah Toscano e Leonardo Gattuso, que fecha a festa.

Bazza é uma expressão em italiano, que em português traduz votos de felicidade e sorte, existe há cerca de oito meses. A festa, que conta com o lindo visual da Baía de Guanabara e mais uma vez promete abalar a cidade do Rio de Janeiro, foi idealizada pelos atores Juliana Barcellos, Leonardo Gattuso, Marina Tourinho e Yve Franco. Os quatro se conheceram nos palcos, já têm uma história com eventos e resolveram se juntar para organizar a sua própria festa.
“Queríamos fazer no clima do carnaval, mas resolvemos deixar a semana da folia para os blocos e trios e, na sexta, o povo traz toda essa alegria para a nossa festa. A Bazza não tocará apenas sambas ou marchinhas, terá de tudo um pouco. A nossa expectativa é excelente. Cidade cheia, calor, todo mundo querendo se divertir... Nada melhor do que proporcionar alegria!”, diz Marina Tourinho, uma das sócias.
Na entrada, o público será recebido por alguns duendes distribuindo biscoitos da sorte e uma fitinha com o nome da festa, nos mesmos moldes da fita do Senhor do Bonfim. Bazza é uma expressão em italiano, que em português traduz votos de felicidade e sorte.


Serviço:
Festa Bazza – 8ª edição
DJs Marcella Rica, Tatah Toscano e Leonardo Gattuso
Dia – Sexta-feira – 15/02
Horário – Meia-noite
Local: Sede Náutica do Calabouço, do Clube de Regatas Vasco da Gama - Aterro do Flamengo.
Endereço: Rua Jardel Jercolis, s/nº - Aterro do Flamengo – Próximo ao Aeroporto Santos Dumont e à casa de shows Vivo Rio.
Tels.: (21)8086-9393 / 8087-9292 / 7266-5999 / 8874-7689
Preços: R$20,00 até 0h30 e após esse horário, R$30,00.
Forma de pagamento: Dinheiro
Capacidade da casa: 900 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário