Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Coberturas do Circuito cultural do RJ. Shows, eventos, teatro, cinema, festas,vips,moda...Tudo que acontece na vibração 40º.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

VEM AÍ LADY GAGA


Cinco vezes ganhadora do Grammy, LADY GAGA faz seu retorno triunfante aos palcos com a turnê mundial “Born This Way Ball”. Nessa novíssima turnê, Gaga mostra seu último álbum, “Born This Way”, além de músicas de “The Fame” e “The Fame Monster”. “Born This Way Ball”, que tem produção mundial da Live Nation e brasileira da TIME FOR FUN, estreou em Seul, Coréia do Sul, no dia 27/04 desse ano. Hoje, após expressiva venda de ingressos e shows esgotados na Europa, América do Norte, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, “The Born This Way Ball” anuncia sua ida a Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, dia 13 de Novembro. Pré-venda exclusiva para clientes com cartão Ourocard do Banco do Brasil acontece nos dias 5 (a partir de 0h01) e 6 de outubro (até 23h59) em até 10x sem juros em todos os setores. Vendas a partir da 0h01 de 8 de outubro em www.ticketsforfun.com.br.

A turnê ainda passa pelo Rio de Janeiro, dia 9 de novembro (Parque dos Atletas), e por São Paulo, dia 11 de novembro (Estádio de Morumbi).
Lady Gaga ainda conta com duas atrações especiais nesta turnê: THE DARKNESS, grupo de rock britânico conhecido pela música “I Believe In A Thing Called Love”, e a DJ e parceira musical da artista, LADY STARLIGHT.



RIO DE JANEIRO (RJ)
Única apresentação: 09 de novembro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 22h30
Local: Parque dos Atletas            
Avenida Salvador Allende, s/n°- Barra da Tijuca
Capacidade: 90.000 pessoas


Ingressos: de R$ 90 a R$ 750 (ver tabela completa)
Classificação etária: 12 e 13 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. 14 anos em diante, desacompanhados.
Acesso para deficientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário